Ando por aí querendo te encontrar

09:10:00


Em cada esquina,
Em cada olhar,
Literalmente. 
Eu te procuro. 
Em todo rosto eu te vejo,
Te desejo.
Espero que chegue, 
Assim, do nada.

Mas você não vem.
Nunca vem,
Nunca aparece.
Mesmo assim,
Insaciavelmente
Eu te procuro
E não me canso,
Nunca irei,
Porque sei que um dia,
Você aparece.

E eu, ah eu,
Vou te olhar,
Bem no fundo
Dos teus olhos castanhos,
E enxergar 
Todas as coisas
Lindas
Que ele, tão lindo,
Pode me  mostrar.

E eu,
Envergonhada
Irei abaixar a cabeça
E seguir,
Porque eu não sei reagir
Aos seus olhos castanhos
E irei 
Por outro caminho
Te procurando
Te desejando
E esperando encontrar
Esses seus olhos castanhos
Na próxima rua.

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.