Fui assistir Capitão América: Guerra Civil - parte II

16:18:00

Eu já fiz o primeiro post, clica aqui, e esse vai ser o segundo post sobre guerra civil, na verdade o terceiro, mas contando como foi o filme, pra mim, vai ser a parte II. Quando eu fiz o post 10 dias para Capitão América - Guerra Civil, eu segui totalmente a hq e o trailer, até porque eram as únicas referências da história, portanto, nessa segunda parte, eu vou corrigir as questões que ficaram na minha cabeça, assim que assisti ao trailer!
Vamos lá!

1 - Porque o Rhodes estava caído no chão com o homem de ferro ao lado, teria ele morrido, estava inconsciente, ou o que
Digamos que o visão tenha um pouco de miopia e acertou o Rhodes por engano, é triste, mas um personagem como o visão errar o camarada e acertar o Rhodes, O RHODES!

2- Porque a viúva troca de lado no trailer, teria ela trocado de lado no filme?
Sim meus caros, nossa querida Viúva trocou de lado sim, eu já suspeitava, por ela ser muito amiga do Capitão, porém, quando ela deixa o Bucky e o Capitão escapar, já ficou bem claro né!

3- Porque na roupa do homem-aranha, a parte branca se contraem como olhos de verdade? Seria uma roupa especial que o Tony fez para ele?
Sim, inspirada em uma versão antiga do Homem-Aranha, a roupa especial foi criada pelo Tony, meio que para comprar o Peter, óbvio! Mas a roupa fica ótima, o detalhe do olho me chamou a atenção de primeira, e acredito que de muita gente também!

4- O soldado invernal congelado era um flash back ou seriam clones?
No filme o Soldado Invernal aparece em duas cenas "congelando" no inicio, e no fim, quando ele se congela para que ninguém possa usá-lo como arma de destruição. Agora clone não tem não, porém tem mais outros soldados invernais, além do Bucky. 

5- Porque o homem-aranha não está na cena do embate final, que pode não ser embate final do filme?
Ele está na cena da luta no aeroporto, porém não foi o embate final, que na verdade acontece apenas com o Capitão América e o Homem de Ferro, assim como na hq. Na verdade foi feita uma edição, como já disse em outros post, sem rola isso de edição no trailer, não se pode confiar 100% no que esta ali, e muito menos no que foi cogitado a acontecer

6- Qual é o papel da Pepper no filme?
A Pepper some, após o Homem de Ferro 3, e o Tony fica meio perdido sem ela, a gente repara numa cena na qual ele está dando uma palestra, e ela é chamada em seguida, porém ela cancela, supostamente porque quer uma distância e um envolvimento menor em toda essa confusão de vingadores, armaduras, e problemas, provavelmente pelos sustos em que ela levou, e passou no Homem de Ferro 3.

7- Qual foi daquela prisão que emerge do oceano?
Aquela prisão é ondem deixam os vingadores presos após os incidentes, e eles negarem a aceitar o tratado, boatos que outros "super poderosos" poderiam estar presos ali, é basicamente uma prisão de segurança máxima, onde eles prenderam os heróis perigosos e os que não queriam aceitar o tratado.

8- O que diabos significa ter um Instituto que combate doenças infecciosas lutando contra o Capitão América e a Viúva Negra?
Se apareceu alguma coisa falando sobre o instituto eu não percebi, sinceramente pode por na lista de "boatos sobre Guerra Civil", ou na de "coisas que você não percebeu em Guerra Civil".

9- Qual foi da briga dFeiticeira Escarlate e o Visão, eles não iam ficam juntos?
Sim, existe uma treta entre os dois, nada na cara, mas a gente percebe que o Visão tem todo um cuidado, carinho com ela, e medo da Feiticeira, pois ela está muito mais forte, e conseguindo controlar muito bem seus poderes. 

10- O que o homem formiga tava fazendo na flecha do Arqueiro?
Uma das cenas mais fodas desse filme foda, o Homem-Formiga estava simplesmente RECUPERANDO O ESCUDO DO CAPITÃO, SÓ ISSO, ta bom pra vocês?

11- Vai ter ou não o Hulk vermelho?
Alarme falso mesmo. Mas teve Homem-Formiga gigante, compensou.

Deixa aqui embaixo o que você achou do filme, e se você acertou alguma coisa que suspeitou,e também quais as suas dúvidas, suposições, e teorias para o próximo filme, Os Vingadores - Guerra Infinita, e não esquece de compartilhar!

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.