Ah se Deus me desse outra vida

15:30:00

Ah se Deus me desse uma segunda chance
Só para eu dizer a ele todas as coisas 
Que ainda estão guardadas dentro do meu coração.
Aquele rapaz de pele morena, e de olhos castanhos
Que tanto me fazem perder noites e noites de sono 
Ficando acordada olhando o tempo passar
Ah se eu pudesse encontrar ele mais uma vez 
Ah se Deus me abençoasse com esse encontro
Tenha tanta saudade dele, tanta
Que não cabe no peito, não cabe nessas linhas
Qualquer palavra que eu escreva aqui sobre ele
Será muito pouco para dizer o que sinto
Ah se Deus me deixasse encontrar ele mais uma vez. 
Para que nós pudéssemos conversar 
E quem sabe se entender. 
Ah quantas vontades eu ando tendo. 
Ainda penso demais no moreno de olhos castanhos. 
É triste dizer que aquele amor bonito que tínhamos se foi, 
Talvez de forma mais triste ainda. 
Pior do que se tivéssemos brigados um com o outro
É estarmos separados sem saber o motivo
Sem saber o porquê
É estranho, e complicado, mas é a realidade
Ah se Deus me permitisse reparar meus erros
Ah se ele deixasse eu apagar algumas coisas
E concertar outras mais
Ou eu apagaria esses olhos castanhos de vez
Ou eu arrumaria minha vida para estar com ele
Definitivamente, para sempre
Não da pra viver nessa indecisão
Nessa saudade contínua
Dessa falta de jeito com o outro, desse medo
Ah se Deus me desse outra chance
Eu faria tudo certo dessa vez
Ah se Deus me desse outra vida
Talvez a viveria na linha tênue do perigo
Talvez não faria nenhum besteira
Talvez eu precise parar de pensar nisso
Nessa história que não deu certo
Ah se Deus me permitisse te ter de novo
Ah se Deus abençoasse nós dois

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.