9 Motivos para amar Cícero - Especial Aniversário

06:38:00

Cícero Rosa Lins, ou apenas Cícero, é um cantor, produtor e compositor brasileiro, graduado em direito, nascido no Rio de Janeiro, em 7 de Abril de 1986, ou seja meus queridos, ontem foi aniversário dele! Cícero é um cantor de mpb, maravilhoso, que eu conheço já a um certo tempo. A primeira música que eu ouvi foi tempo de pipa, e assim, fui conhecendo seu trabalho e outras de sua músicas, e me apaixonando mais e mais a cada nota. 
Cícero tem três álbuns lançados, Canções de Apartamento (2011), Sábado (2013), e A Praia (2015) todos disponíveis em várias plataformas de músicas, inclusive no youtube! 
De todas as suas músicas, tem umas que eu guardo especialmente, por ser minhas favoritas, então, vamos lá ao meu top 9 de hoje!

Tempo de Pipa 

Essa está entre as minhas favoritas, ela toda é linda, desde a letra ao clipe!

"Eu vou te acompanhar de fitas
Te ajudo a decorar os dias
Te empresto minha neblina
Vamos nos espalhar sem linhas
Ver o mundo girar de cima
No tempo da preguiça"

O Bobo

Sobre o bobo: me identifico muito

"Eu vou lá
Pra ver o meu amor dançar
Toda bonita; exibida esperança"

Açúcar ou adoçante?

Eu acho açúcar ou adoçante uma música tão de gente decidida, como se fosse alguém que já soubesse o que quer da vida, e não se desdobra mais pra agradar ou outro, é incrível!

"Mas se você quiser
Alguém pra amar
Ainda
Hoje não vai dar
Não vou estar
Te indico alguém"

Camomila

"No tumulto todo um pequeno ponto na imensidão
Só um pouco de paz pra levar, pro dia passar bem"

Ensaio Sobre Ela

"Eu nem vi
Quando você espetou sua casa aqui
Quando você espalhou seu suor em mim
Ameno"

Vagalumes Cegos

Vamos combinar que vagalumes cegos é praticamente um poema né!

"Fica por aqui
Vem cuidar de mim
Vamos ver um filme, ter dois filhos
Ir ao parque
Discutir Caetano
Planejar bobagens
E morrer de rir
Fica bem aí
Que essa luz comprida
Ficou tão bonita
Em você daqui
Fica bem aí
Que essa luz comprida
Ficou tão bonita
Em você daqui"

A Praia


"E ela fez melhorar tudo que há
E me levou até tudo que é"

Terminal Alvorada


"Dia vai, dia vem
Eu não ligo
E a vida segue sem alarde
Faz um tempo eu não sei o que é saudade"

Pelo Interfone


"Ah, Dindi
Se tu soubesse como machuca
Não amaria mais ninguém"

E por fim, deixo aqui, meus parabéns, atrasado, claro, mas com um carinho enorme! Parabéns Cícero! 

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.