Carta a alguém que nunca irá ler

10:15:00


Não deu. Eu sei. Difícil aceitar né. O fim nunca vem sem um novo começo. E esse novo começo é sem mim. Segura. Aguenta. Você consegue. Você é forte. Por mais que eu entenda que a única pessoa que te dava algum apoio nesse mundo era eu, e agora, eu te vejo aí, só. Não sino pena, nenhuma. Você cavou seu próprio buraco, agora, se levanta, e sai dele. Eu não guardo rancor, mágoa, ódio, ou nada disso. Mas vou ser franca, não vou ser doce com minhas palavras. Você não merece nem duas linhas do que eu escrevi aqui. E eu to fazendo isso por mim, não por você. Para começar, eu não acredito nem um pouco quando você diz que sente a minha falta, porque você não passou todos esses anos todos sozinho, claro que isso não justifica nada, mas não entra na minha cabeça, desculpa. Segundo que a gente sente quando alguém realmente gosta da gente, isso é obvio, corpo treme, mão gela, coração dispara, todas essas coisas. E eu não vejo isso em você, sua falta de expressão me afrige, você não pode ser descifrado, lido, é agoniante. Eu sempre leio a expressão das pessoas antes das palavras, mas com você é diferente, eu não consigo te descifrar, te entender. E talvez seja isso que ainda me liga a você, o desafio. O  desafio de não poder ler sua mente, nem seus atos. Porque o corpo faz uma coisa, mas a boca diz outra. Você faz o oposto ao que fala. E eu me confundo. Mas não te deixo. Te leio novamente, procuro entender, e me embolo mais ainda nessa bagunça que é você. Mas, sempre chega uma hora que a gente cansa, por mais intrigante que seja isso, e por mais que um dia eu queira, de coração, te entender, eu não consigo, e essa hora chegou pra mim. Cuida bem de quem ta do seu lado, seja franco, sincero. E vê se cresce, e toma responsabilidade, falta maturidade em você. Aliás, você é tão homem para certas coisas e tão moleque pra outras, que sinceramente, a imagem do homem que eu tinha de você já não existe. E eu sei que isso não é bom. Você fez suas escolhas, boas ou ruins, eu acredito que foram feitas de coração, e isso, infelizmente não se pode apagar. Dentre suas escolhas, você decidiu escolher outro caminho, outras pessoas, e eu, vou escolher o mesmo!

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.