O problema está na dose

13:32:00

O problema é a dose. 
O problema é a minha fragilidade, meu exagero. 
Eu tomo uma dose sua todos os dias e me acostumei com isso, te ter aos poucos, porque você sabe, eu tenho medo de ficar viciada, ou dependente demais de suas doses diárias, o que não deixa de ser a mesma coisa. 
Eu tenho medo, medo de que em uma dessas sextas-feiras eu me embriagar por completa e transbordar você. 
O coração já ta acostumado, ele, coitado, já se entregou, mas a mente, ela me alerta, ela assiste meu sofrimento diário me aconselhando, me corrigindo, mas de que vale? 
Ela diz que se eu tomar o terceiro, quarto ou o quinto gole, eu já não vou caber em mim, e não vou mesmo, vou desandar, perder o foco, mudar a rota, o rumo, perder o controle. 
E que de novo me viciarei. 
E então, certamente, acontecerá um desastre, mudarei a rota, perderei o foco e me viciarei de novo. 
E lá vai eu, continuar dependente de você. 
Prometo que tomarei cuidado, apesar de você achar que os meus olhos dizem o contrário, talvez eles digam mesmo, porém prefiro não colocar a culpa neles, pobres olhos, só refletem o que a alma sente, melhor dizer que o problema é a dose. 
Mas confesso que não há bebida melhor que você.

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.