Meus Desenhos

20:17:00


Muita gente me pergunta como eu faço os meus desenhos, e eu sempre respondo, "eu só faço", mas o que muitos querem saber ao perguntar isso é se existe alguns truques ou alguma técnica específica que eu use para desenhar mandalas, flores, filtro dos sonhos e todas essas coisas que vocês podem acompanhar no meu Instagram ou acompanhando pela tag #jesmach também no insta! 
Se eu for falar desde o início a minha relação com o desenho, eu vou me estender muito, eu sempre tenho lembranças nas quais eu estou desenhando, pintando ou colorindo algo, podemos dizer que trabalhei muito bem minha coordenação motora fina, piada de pedagoga e acho que a partir disso eu vi essa facilidade com desenhos, e esse amor, principalmente!
Quando eu ponho algo na cabeça, principalmente em questão a desenho, eu só sossego até fazê-lo e mesmo assim, tem que ficar bom, sou bastante exigente quanto a isso, as vezes acho isso até bom, buscar melhorar e se empenhar em algo e principalmente ver resultado no seu empenho, é maravilhoso!
Eu busco inspiração para desenhar em muitos lugares, em fotos no próprio instagram, no tumblr principalmente, pinterest, muita coisa também as pessoas me mandam, e é bem legal porque eles se lembram de mim as vezes por algo que eu nem fiz, mas eles relacionam, ou dizem "olha Jéssica, você consegue fazer!" ou até "lembrei de você" e isso é bastante gratificante, por saber que aquilo que você faz por prazer leva alegria, e muitas vezes inspirações a outras pessoas.



Alguns desenhos eu tenho meus "macetes" para ajudar a fazer, mas nada que a própria vontade de desenhar não resolva, além de um bom material, eu também faço, só pra manter o ritmo, atividades para manter "em dia" a coordenação motora fina. Esses exercícios são simples, eu pego um lápis, ou qualquer coisa da espécie, e papel, e vou fazendo linhas retas, curtas longas, círculos de tamanhos iguais, aumentando ou diminuindo o tamanho, e vou alternando isso com outros exercícios ótimos para coordenação motora.






Bom, esse foi apenas um gostinho, só para mostrar alguns desenhos meus e dar inicio e falar um pouco sobre esse hobby maravilhoso que eu amo demais! na próxima semana terá post de como eu faço esse exercícios de coordenação motora, no que eles ajudam, e como podemos usá-los em alguma desenho. Espero que tenham gostado, e até a próxima!














You Might Also Like

1 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.