Músicas que não paro de ouvir

08:52:00


De uns tempos pra cá, eu tenho dado repet em muita música, algumas que eu já ouço desde pequena e não largo por nada, e outras que são lançamentos que estou completamente viciada. Todas as músicas então com o link pro Youtube, caso queiram ouvi-las. Dentre minha playlist tem de Black Sabatth até Chico Buarque, de tudo mesmo! Bom, começando com a música do Iron Man, Shoot to Thrill que eu sou apaixonada por causa desta cena do Homem de Ferro, no filme The Avengers que é um filme que eu poderia ver 10 vezes seguida sem cansar! A próxima é a música do Black Sabatth, War Pigs que eu não faço ideia de quando comecei a ouvir, mas é uma música que eu gosto demais, e ta na maioria das minhas playlist! Na terceira posição fica com o hino da Rihanna, Work que gente, cá pra nós, não tem como ouvir Work e ficar imóvel né!  Outra música que pode não parecer, mas se deixar eu ouço o dia é a música do Leandro Lehart, Vem dançar o mestiço, ok que essa música é bem antiga e bem pouco conhecida, mas eu, do fundo do meu coração, amo ela, justamente por causa de um video que viralizou uns anos atrás da Carreta Furacão!  A quinta posição fica com Chico Buarque, Apesar de você, que ta em primeiro na minha lista de "deixa pra lá". Arctic Monkeys, Fluorescent Adolescent é uma das músicas que eu devo ouvir a quase dez anos, eu sou uma grande fã do AM, e do Alex bjo Alex. A sétima música fica com meu amorzinho Rubel, Quando Bate Aquela Saudade que é uma das músicas que eu mais gosto, e que tem o clipe mais lindo que eu já vi! E por falar em clipe bonito, a próxima música é a do Marcelo Jeneci, Pra Sonhar, que literalmente me faz sonhar umas 200 coisas diferentes enquanto a ouço, que inclusive vai ser a música do meu casamento! Com uma das bandas que eu mais admiro nesse mundo, a nona música é da Agridoce, Dançando, essa é uma das poucas musicas que me transmitem paz e sossego. Outra música que também me deixa zen é a música, também da Pitty, Só Agora, ela bem deixa também numa badzinha, mas uma bad boa sabe, se isso é possível. A décima primeira música, ficou por conta de Justin Bieber, I Show You, que eu só digo uma coisa que música é essa pessoaaaaa!!!! Justin deu tiros com Purpose, foi um álbum que ele cresceu muito, e surpreendeu muita gente, inclusive eu! A penúltima música, é das meninas do Anavitória, Cor de Marte, que é uma música bem amorzinho mesmo! E por ultimo, mas não menos importante, é a música do Emicida, Alma Gêmea, que eu guardo num lugarzinho muito especial, por ser praticamente parte da trilha sonora da minha vida!

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.