Como eu me imagino daqui a cinco anos

06:33:00


Todo mundo Já pensou num futuro próximo, em UM distante, em que fará amanha e depois. Decisões grandes, nao pequenos Detalhes. A gente esquece que o futuro é agora que vocês se prepara a semana toda para a sexta e Quand chega na sexta vocês se pergunta porque nao se preparou mais, plena insatisfação. "Pro meu futuro Não quero Muito. Faculdade de Pedagogia termina Daqui a Dois anos, com mais UM Já termino a pós, Daqui a três anos, sou pós graduada em psicopedagogia. Mas e se eu desistir da faculdade, e se eu resolver trocar de cidade e fazer design ou arquitetura, será mais cinco anos estudando, Daqui a cinco anos sou bacharel em arquitetura ou em design gráfico. mas e se eu casar Ness tempo, e se eu construir umha família. mas e se eu for embora de casa e efectuar UM mochilão, ou troca. talvez eu largue tudo e vá trabalhar apenas. talvez eu continue com os mesmos amigos, talvez eu troque-os. talvez descubra novas Coisas que São necessario pra mim. Daqui a cinco anos eu Posse ficar feliz, ficar triste com algums Coisa, eu Posse ter ou Não alguem do lado. O mundo pode estar bom, vocês pode estar pior. eu Posse ta realizada, ou Posse estar escrevendo outro texto falando sobre como eu imagine nos próximos anos ". A questao nao é voce imaginar, mas pegar e fazer, por manualmente na massa, fazer acontecer, é isso a gente Não Tem, falta Issos, disposicao pra CRESCO, pra mudar, deixar Planejamento, da listinha, do "vamos esperar tal Coisa" a gente precisa parar de ter medo de correr riscos, e encara-los junto com suas consequencias, Daqui a cinco anos, eu quero estar feliz, e sem arrependimento, e convicta de que fiz o que podia principalmente o que queria

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.