Nem toda a insistência do mundo muda a cabeça de uma mulher decidida

10:11:00


Quando a gente pensa na bola de neve que se tornou isso tudo, que só aumenta, e que não tem como parar, eu imaginei tudo o que fizemos, aliás, eu imaginei todas as coisa negativas que fizemos para deixar que esse sentimento tão puro se acabasse. Porque isso foi acontecer. Creio que já te disse tudo o que podia, o que precisava ser dito, não é exagero meu dizer que estou desgastada, dá pra notar no meu rosto que isso não me faz mas bem. Todo mundo vê que há algo de errado em mim, só você que não percebe, porque será, não é mesmo. Seria porque na sua cabeça eu não deveria sentir, dizer, ou expressar qualquer coisa, ou seria porque em sua concepção ta tudo ótimo, e que um beijo, um abraço resolveria esse turbilhão de problemas que vocês insiste em jogar para baixo do tapete. Você se esquece que uma hora esse tapete vai estar cheio, e já não será possível esconder mais nada; eu sei que você irá arrumar um jeito de adiar Isso, evitar o inevitável, vai arrumar um novo tapete, e talvez um outro quando esse estiver cheio, a questão é que eu já estou cheia, e não tem uma segunda de mim para você trocar. De uns tempos para que a eu finalmente percebi que não vale mais a pena insistir em nós dois, não vale mais a pena me esforçar para sustentar esse "amor", não vale mais a pena perder noites chorando por causa de briga ou ligando pra vocês pra pedir desculpas por coisas que não fiz. Já não dá mais pra ficar suportando uma desconfiança desnecessária, problemas, indiferença, sua frieza e briga e mais brigas. Eu já não estou aguentando mais, cheguei no meu limite, é isso me destrói aos poucos, mas você não percebe, porque é narcisista demais, vocês se endeusa muito e se esquece dos outros, vocês consegue o que quer com base no desgaste, ganha na insistência, na manipulação, vence pelo cansaço, não dá pra viver ao lado de alguém assim. Eu me deixei em segundo plano, eu esquecia de mim mesma, por te amar demais, Não te culpo, não aprendia a me amar ainda, estou me conhecendo pouco a pouco, para aprender coisas, que com vocês seria impossível Eu queria ver a sua reação quando alguém te pergunta o que aconteceu entre a gente, porque sinceramente, eu não vejo a porque de você temer tanto esse fim, é pra não sair por baixo, seria porque falar com seus amigos e familiares que você foi um idiota, porque você passou pra eles que estava tudo bem e agora tudo desabou em suas mãos, e como uma criança perdida e com medo, você não sabe o que fazer. Eu admiro muito sua insistência e sua repentina vontade de mudar e fazer isso dar certo, mas nem toda insistência do mundo muda a cabeça de uma mulher decidida.  Eu sinto muito por esse namoro não ter dado certo, por não concretizar-mos os planos que fizemos, por não ter ficado com você pra sempre, eu sinto muito mesmo, mas ou eu acabo com esse namoro, ou ele acaba comigo.








You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.