Querer

05:36:00

Eu queria não me preocupar se estávamos a sós ou não para trocarmos juras de amor como fazíamos no escuro do meu quarto. Eu não queria me preocupar se tinha espaço ou não pra gente se deitar na sua cama. Eu queria não ter que fazer todo um trabalho psicológico nos meus pais quando você entrava no meu quarto e demorávamos um pouco mais lá. Eu queria não me preocupar com o mundo, e ter a certeza que nada de ruim aconteceria com a gente. Eu queria não me preocupar com a hora quando estava com você. Eu queria entrar na sua cabeça e ler seus pensamentos. Eu queria te olhar dormir mais vezes. Eu queria que você soubesse que o tempo para quando estou contigo. E que ao mesmo tempo ele passa tão rápido que eu mal posso ver. Eu queria ter mais tempo deitada no teu colo. Eu queria você mais vezes mexendo no meu cabelo. Eu queria ficar deitada contigo olhando as estrelas todos os dias como fazíamos na casa dos meus pais. Eu queria que você pulasse o muro da minha casa mais vezes. Eu queria ter todo o tempo do mundo pra você. Eu queria não me preocupar com o meu cabelo bagunçado após acordar do seu lado. Eu queria acordar do teu lado do jeito que fosse. Eu queria poder sentir tua respiração ofegante no meu ouvido todas as noites. Eu queria andar de mãos dadas com você quando a gente vai comprar sorvete. Eu queria que você me contasse sobre sua infância. Eu queria não me importar em ir embora. Eu queria que você aparecesse sempre de repente quando chegasse de viagem. Eu queria que você soubesse que sinto tua falta todas as noites que não te vejo, e as que te vejo também. Eu queria que você soubesse que eu te amo incondicionalmente, e que nada mudará isso.


You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.