Livro: Destrua Este Diário

15:58:00

Destrua este diário é um dos livros do Keri Smith, publicado em 2007, que teve uma repercussão enorme em 2013/14, pelo menos foi na época que virou uma febre, apesar de já conhecer o trabalho do Keri a um certo tempo, que consiste em destruir o livro, seguindo, ou não, suas instruções.  E essa destruição é realmente uma destruição, você rasga, cospe, pisa, chuta, pinta e borda com o pobre coitado. E com base em meus estudos como uma futura pedagoga, esse livro é uma forma incrível de explorar o seu lado criativo, e se caso seu lado criativo já esteja bastante explorado, mesmo assim ele é uma boa forma de você aprimorar suas habilidades, e conhecer outras mais. E pra saber disso não precisa ser uma universitária!

Eu quando ganhei o livro, disse que não iria destruí-lo, porque ele é lindo e tal, mas aí eu pensei, "a intenção do livro é destruir, se eu não fizer o que pede e seguir as instruções não haverá a minima graça" então, juntei todas as minhas forças e desconstruí da ideia de livros impecáveis, e parti para ação.

Confesso que meu livro está sendo destruído em partes, não quis fazer tudo correndo, queria fazer cada atividade com prazer, e tempo para cumprir cada página. E também ta sendo difícil ter que pisar, chutar, amassar, rasgar, cortar, ele. Tenho um apego com cada um dos meus livros que chega a ser doentio.

Eu vou publicando aqui como está sendo essa destruição dele, apesar de que eu mudei algumas coisinhas de algumas páginas, burlei alguns itens, que não são necessariamente para serem seguidos ao pé da letra!

Quem ainda não tem, procurem dá uma olhada na internet e adquirir o seu, não é um livro caro, e não pense "vou comprar pra destruir" porque não é bem assim, depois que você começa, se encanta!

"Dê um jeito de vestir o diário" bom, eu logo pensei em fazer uma roupinha de papel e colar ali na folha, porém, como na semana que eu fiz eu estava fazendo um mini painel de doodle para o meu namorado, resolvi preenche-lo com doodle também, e eu particularmente, adorei o resultado da página!



Obrigada Paloma por segurar o diário para mim! Thanks.



Esse foi o resultado da página




Espero que tenham gostado dessa primeira parte sobre o livro, e do resultado da página assim como eu gostei! 


You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.