Maybe I'll go back

05:20:00

Não te digo que vou embora pra sempre, por que eu nunca vou de verdade. Eu sempre acabo voltando, te perdoando, e fingindo que nada aconteceu, que ta tudo bem de novo. E eu, no fundo, sei que você se acomodou com isso. Porque você sabe que sempre que vier eu vou te acolher, como se nada tivesse acontecido. Sou boa nisso. Mas sabe, é difícil fingir que nada aconteceu, que nada mudou, que ta tudo como antes. Você sabe bem que eu guardo mágoas, e que sou bastante orgulhosa. E que a cicatriz que ta aqui no meu peito não vai sarar nunca. Por isso, meu querido, hoje, eu vou embora. Talvez seja uma carta de despedida, ou um "até logo". Mas no fundo, eu quero que esse logo nunca chegue. Eu to indo, to partindo, fugindo, de mim e de você. De nós dois que não podemos ficar juntos que dá choque. De mim, porque eu quero ficar com você, mas eu não devo. Você é pilantra, narcisista, egoísta demais para querer dividir uma vida com alguém, mas ao mesmo tempo você é bonzinho demais por dividir com várias. Eu não entendo seu conceito, e seu modo de vida, é confuso. Você diz que me quer para sempre mas, em dois dias está passando com outra(s). Se decide cara! Não digo por mim, digo pelas demais que estão aí com cara de boba esperando uma mensagem sua, assim como eu fiquei. Eu queria abrir os olhos delas também, mas eu sei que vai cair uma chuva de hashtags em mim dizendo que sou "recalcada" então, eu nem tento. Tenho preguiça de gente que acha que os outros só querem o mal dela. Eu quis, e quero, o seu bem. Portanto, eu te deixo ir, para que cresça, para que a vida te ensine da forma mais dura possível, a olhar para os outros, além do seu próprio umbigo. Você não é o centro do mundo. Você é bom, mas nem tanto. Abaixa a bola. Vai ver se termina o ensino médio. Arruma um emprego. Junta sério com essa namorada sua, ou com qualquer uma outra aí, e para de fazer essas meninas de boba, elas não são palhaças, elas não são brinquedo. E avisa aquela sua ficante para usar menos blush, se não ela realmente irá virar uma palhaça. Se cuida meu querido, toma conta de você, se arruma, vai estudar, seja homem, e quem sabe um dia, quando você crescer, e virar gente, eu resolva voltar.

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.