Gratidão

06:40:00

Gratidão ao universo por tudo. Gratidão por mais um dia de vida. Pelo bom dia que o Matheus me deu pelo Whatsapp. Pelo textos lindo que a Paloma escreveu ontem. Pelo fim de semana maravilhoso que tive. Gratidão por ter uma afilhada que é a coisa mais lindinha desse mundo. Gratidão por hoje já ser quinta-feira. Por ter uma família linda. Gratidão por ter o cara mais incrível como namorado. Por cada risada que dei hoje, e ontem. Gratidão por ter sido amada demais nessa vida. E por todas as oportunidades que tive. Gratidão por ter tido a Dona Marieta como avó. Gratidão pelos gatinhos da Pândhia que são umas coisinhas lindas. Gratidão por ter chegado até aqui. Gratidão por ser tão firme, apesar do meu desespero e vontade de sair correndo a cada situação complicada. Gratidão pelas pessoas que ainda não conheci. Gratidão por quem me ajudou quando eu precisei. Gratidão por ter realizado tantas coisas boas na minha vida. Gratidão por ter os melhores amigos desse mundo. Por eu ser a minha melhor amiga. Gratidão por quem lê o que eu escrevo no blog. E por quem me dá um apoio nos meus textos. Gratidão pelas pessoas que passaram pela minha vida, e pelas que ficaram também. Gratidão por fazer parte de uma família que não é uma família de verdade, mas me faz tão bem quanto uma real.Gratidão pelo universo ter me colocado aqui, e agora. Gratidão por escrever esse texto sem ajuda alguma. Gratidão por não ter inimigos. Gratidão por querer bem quem me quer mal. Por fazer algo bom a outra pessoa todo o dia. Gratidão a você que lê esse texto. Gratidão pelo emprego do meu pai. Gratidão pela comida mais que especial que minha vó faz quando eu to doente, e quando dizia que depois que eu comesse eu iria melhorar, e eu melhorava. Gratidão por conseguir fazer uma faculdade, talvez não muito boa, mas por estar fazendo. Gratidão por ter pessoas queridas perto de mim. Gratidão pela Alessandra ser uma mãezona, além de amiga. Gratidão por ter feito Normal, e lá ter conhecido as melhores pessoas da minha vida. Gratidão pela minha avó, citada várias vezes aqui, me esperar todos os dias antes de dormir, por mais tarde que seja e por mais cansada que esteja. Gratidão por participar de uma igreja que me preenche. Gratidão por estar num grupo de coroinhas e poder chamá-los de irmãos, porque somos uma família. Gratidão as pessoas que me magoaram também, pois elas me ensinaram lições ótimas. Gratidão por ter acordado mais uma vez, sendo eternamente grata por todas essas coisas. Sou grata por tudo isso, mas há tantos outros motivos para ser grato...

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.