Já conhecem a Zona Libertária?

05:28:00


Eu já fiz um post falando sobre a página agridulce que foi o primeiro post sobre páginas que publiquei aqui no blog, e hoje, seguindo um pouco dessa linha, eu vou apresentar a vocês a Zona Libertária, uma página de poemas e textos do Ravel Tavares, que eu conheço já a um certo tempo, e que é maravilhosa em todos os sentidos! A página já deve ter um ano, e conta com mais de 71 mil fãs por aí, inclusive eu!  Ele cria pequenos textos ou poemas, que são maravilhosos! As imagens publicadas na página seguem o mesmo padrão, o fundo cinza, a escrita no canto ou centro, o que na minha opinião já é marca registrada, pois eu, de longe já reconheço e identifico uma imagem dessa!

Ravel Tavares, um paulista, de Diadema, que mora em Alagoas, me respondeu algumas perguntas sobre a sua página, e o seu projeto em geral!

Você conta com a ajuda de alguém para a manutenção e administração da página, seja com divulgação, escrita, edição das imagens e etc?
Não, trabalho sozinho!

Já pensou em desistir da página?
Já pensei, mas não penso mais nisso.

Desde quando você escreve?
Desde fevereiro do ano passado.


Tira sua inspiração de onde?
Não sei. Só acontece.

Com qual foi o intuito da criação da página, e o que você quis transmitir com ela?
É uma pergunta ampla e interessante. Acho que quis deixar uma contribuição pra vida das pessoas. Uma contribuição sincera.

Qual sua relação com o público?
Estou me aproximando aos poucos

E porque Zona Libertária?
É um espaço do povo. Um espaço onde as pessoas se identificam. O intuito é mostrar que há muita vida fora dos padrões e do sistema.

"Eu vejo a simplicidade como sinto o abraço da minha vó. 
Digo isso porque meu estilo é bem simples"

Por fim, vocês podem ver claramente o talento do Ravel, e o quão bonito é o trabalho dele com a página! Vocês podem encontrar o Ravel também nas redes sociais, como no twitter, e facebook. Deixo meu muito obrigada a ele, e espero que tenham gostado do post, e conhecido um pouco mais sobre a Zona Libertária.

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.