Top 10 - Background

05:43:00

Confesso que é bem raro eu por uma foto minha de papel de parede do meu celular, a não ser que eu tenha gostado muito dela, que por sinal, será a mesma do Insta, Facebook e do Twitter, porque sim, eu tenho  mania de tirar uma foto muito boa, razoável, ou a famosa "melhorzinha" e praticamente espalhar ela na cidade toda. Depois que enjoo dela, ou de alguma imagem que está no meu celular, eu apelo a uma pastinha no meu pc, onde salvo todos os backgrounds que encontro. E se você, assim como eu, troca a imagem praticamente todo dia, porque enjoa muito rápido, ou simplesmente gosta de trocar, aproveite e baixe essas daqui também! Background nunca é demais.

1 - Margaridas
Eu amo de coração estampa de margaridas, e eu acho esse particularmente fofo e ideal para tela de bloqueio, mas você pode usar como quiser, claro!
























2 - Palmeiras
Eu tenho uma paixão enorme por Los Angeles e pelas fotos das palmeiras de lá, óbvio que tem palmeira em todo lugar, mas quando você se apaixona por um lugar e por pequenos e altos detalhes de lá, é bem diferente né! E também vale para coqueiros, eu acho bem bonito nas fotos, e ficam ótimos, tanto um quanto o outro, de papel de parede!






























3 - Estampa Étnica
É uma das minhas favoritas! Eu gosto bastante da mistura de cores, e das formas geométricas na maioria das vezes usadas. As p&b também ficam bem bonitas, mas depende muito do jogo de cinzas. Tem paletas que não ficam boas nem com o melhor desenho.

























4 - Mandalas

Fica escrito na minha cara que eu amo mandalas, e desenhos indianos, o próximo item, e não é mentira que eles caem super bem em praticamente tudo, no caso, a gente pode ver bastante em case, capa pra celular, e nos próprios backgrounds. 





























5 - Indianos
Outro que é bem diferente, e ultimamente anda bem explorado, são os desenhos indianos, desde quando passou caminho das índias pela primeira vez, eu me apaixonei por aquelas tatuagens de hena que são usadas em casamentos, se não me engano, que são lindas! E com isso, eu tenho bastante imagens com esses desenhos, mas a minha favorita é essa aqui embaixo, ela lembra bastante o estilo étnico, e talvez possa ser considerada étnica, e que independentemente também é bem bonita!
































6 - Floral
Impossível achar uma imagem floral feia, até tem umas que a foto não favoreceu muito, mais no geral, são sempre lindas. E sem misturar a floral com a margarida que foi uma escolha específica, a floral abrange de uma forma maior e todas as outros flores! E também acho que foi a que eu demorei mais tempo pra escolher.

































7 - Âncora
Seguindo seu significado que é firmeza, força, e tranquilidade, a âncora fica bem delicada no celular. Na internet se pode achar vários modelos diferentes, variando de âncoras pequenas e contínuas, ou apenas um grande no centro, coloridas ou não, com escrito, lettering, é uma infinidade. Essa que escolhi é gif.































8 - Fases da Lua
Eu gosto bastante desse porque dá a sensação de que ele é pintado com aquarela, e eu achei uma gracinha.

9 - Doodle
Eu amo desenhar essas coisinhas, é ótimo porque você pode brincar com a expressão deles, você percebe que cada um tem um detalhe diferente, uma expressão fofa.

























10 - Zig Zag
É bem clichê, sim! Mas eu gosto demais de zig zag, principalmente preto e coral, não eles juntos! Há um tempo atrás que o blog tava com um background igual a este, porém preto. E na internet você acha de várias cores e tamanhos, se joga!







































Lembrando que, todas essas imagens tem suas variantes, ou seja, você pode achar outras de outras cores, outros modelos, com pequenos detalhes diferentes, enfim, a internet é imensa e a criatividade de quem a habita, maior ainda! Vale muito a pena gastar um tempinho e procurar especificamente o que você procura, e caso não dê a sorte de achar, porque não a faz, existe vários app e programas que ajudam a fazer essas imagens, não custa tentar! 

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.