O tempo foi dado, e eu fui embora

09:46:00

Eu não era nada sua, nem irmã, amiga, prima, conhecida, nada disso. Eu não era ninguém pra ter que me preocupar com você. Eu não precisaria me importar com você de modo algum. Mas me importei, e muito. Eu queria ser a pessoa, que iria marcar a tua vida, que faria o teu café da manhã, que dormiria do seu lado, mancharia a sua roupa de batom, te deixaria marcas de unhas. Eu queria ser a primeira pessoa que você iria pensar ao acordar, e a ultima quando dormir. Eu queria ver filmes com você numa quinta a noite, um chocolate quente e te faria cafuné em dias de chuvas. Eu não pedi um anel, casamento, casa, papel passado, uma placa enorme dizendo que você é meu, só pedi que esperasse, só tempo para te conhecer um pouco melhor, virar sua amiga, tempo para entender o que passa na sua cabeça, sem eu precisar perguntar sempre, porque sinceramente, você é confuso demais. Você nem ao menos pensou na ideia, nem ao menos tentou se adequar. Pra você eu só era a pessoa que te ouvia, que te ajudava, e que as sextas e sábados, você "ficava" e só. Não é choro, não é mimimi. Você nem ao menos ligava para me escutar, você perguntava sem querer ouvir a resposta, e isso é horrível! Você passou meses sem me procurar, sem saber se eu estava viva, não é querendo exagerar, você sabe muito bem que foi realmente assim. "Dê tempo ao tempo" você insistia. Eu, era apenas um objeto, que você procurava quando se cansava das suas namoradas sem sal, porque sabia que eu era diferente, e você gostava disso, mas tinha medo, porque você tem medo do que você não pode controlar, e isso ta na sua cara. Eu sou a que você aprendeu a usar uma vez a cada semana e que espera que não apareça para o mundo porque estragaria teus outros planos. Eu sou aquela ficante, a namorada escondida, o caso temporário, o objeto, o passatempo. E a que já foi embora. a que não vai voltar!

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.