Nós poderíamos ser qualquer coisa se tentássemos

09:17:00


Se talvez um dia desse você tivesse um sonho maluco, eu te acompanharia. Se quisesse fazer um mochilão pelo mundo, eu iria com você, sem sombra de dúvidas. Mesmo eu alimentando um certo medo de viajar sem rumo, só nós, eu te acompanharia. Se você quisesse construir uma casa e formar uma família, eu iria com você, sem pensar duas vezes. Ou talvez se quisesse adotar uma criança, ou apenas morar juntos, eu iria. Se você quisesse desistir de tudo, e ir morar no interior, eu iria. Se quisesse ser cantor, ator, apresentador, jornalista, ou professor, eu te acompanharia. Ou se quisesse seguir carreira em medicina veterinária, ou ser algum pensador moderno. Ser policial, engenheiro, manobrista. Cursar direito a noite e trabalhar de garçom de dia. Se quisesse ir para a África ajudar crianças doentes, ou só quisesse passar uma temporada em Amsterdã. Se um dia você acordasse, e quisesse trocar de curso, e estudar pro vestibular  tudo de novo, apesar de está na reta final da faculdade, de daria todo o meu apoio, e iria contigo. Se quisesse vender bolos, e virar um cozinheiro. Mesmo se quisesse um tempo, ou quisesse casar amanhã. Eu iria te apoiar. Qualquer coisa que você quisesse fazer, eu iria junto. Nós somos melhores quando fazemos coisas juntos, quando somos um para o outro. Seja o que você deseja ser, e saiba que eu estarei aqui, nos bastidores, te dando meu total apoio. 

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.