Uma prosa de amor com a Mpb - Por Priscila Abrão

10:06:00


Ouvir Armandinho falar que 
seria outra noite que se vai, 
e eu não to correndo atrás. 
Será que vale a pena 
correr atrás dos meus sonhos? 
É necessário correr?

Almir Sater andou devagar 
porque já teve pressa e 
hoje sorri, pois chorou demais. 

Em falar em tristeza, 
Barão vermelho insinuou 
que rir é bom, mas que 
rir de tudo é desespero, 
então me desejou que 
tivesse outro amor pra recomeçar. 

Por meio de tantos conselhos, 
nem se eu tivesse a sorte
de um amor tranquilo, 
Cazuza saberia me aconselhar. 

Entendo que é preciso amar 
as pessoas como se não 
houvesse o amanha, 
mas sei que Renato Russo não 
perdoaria a estupidez de algumas, 
por mais que quisesse ignorar 
sem se arrepender depois. 

Diante de todos as especulações 
recorri ao um velho amigo, Djavan. 
Ele recordou que disse 
que não sabia que não, mas 
também não tinha certeza que sim, 
confuso né, depois de tantas palavras, 
olhou no fundo dos meus olhos
e disse: Quer saber? 
Quando é assim, deixa vir do coração.

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.