Músicas que me inspiram

07:32:00


Quando eu falo em músicas que me inspiram, me vem na cabeça uma sequencia de músicas de vários momentos que passei, bons e ruins, e que hoje eu guardo todas elas com muito carinho. Eu tenho música para tudo, tenho trilha sonora para qualquer coisa, seja sair com amigos, chorar vendo algum filme triste, para momentos tristes, para momentos alegres, enfim, para tudo mesmo. Então eu fiz uma seleção de músicas que me deixam inspirada para qualquer coisa!
Então vamos as músicas!


Karol Conka - Tombei

Beyoncé - 7/11

Criolo - Ainda Há Tempo

Ramones - I Wanna Be Sedated

Emicida - Levanta e Anda

Oriente - Hoje Eu Me Sinto Tão Bem

Pitty - Sete Vidas

Oriente - Fé

Katy Perry - Part Of Me

Rihanna - Bitch Better Have My Money

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.