Estou voltando

07:13:00


Por mais que a saudade que eu sinta desse lugar seja enorme, não compara com a falta que você me faz quando eu percebo que não está aqui. É difícil manter laços quando se está longe. Eu já estou aqui a tempos, e eu sinto que por mais que aqui seja minha casa, aqui não é a minha casa sem você. Nada é o mesmo sem você. Eu estou longe. Estamos distantes. São muitos quilômetros impedindo nosso abraço. São quilômetros que impedem nosso beijo. Mas esses quilômetros não impedem a saudade que eu sinto. Aqui é lindo. Mas não é tão lindo quando estamos juntos. Aqui é animado. Mas eu ainda prefiro nosso silêncio no meu quarto aos sábados a noite. Aqui não é nada sem você. Eu não sou nada sem você. Por isso abro mão da vista bonita. Do conforto. Da comodidade. Da beleza desse lugar. Abro mão dos passeios na cidade maravilhosa. Da sensação boa de tranquilidade. Do barulho constante de avião. Das visitas intermináveis as casas dos meus vários parentes. Da sensação boa que é estar aqui. Por isso estou voltando. Pra que a gente possa andar nessa cidadezinha simples. Andar na nossa praça. Tomar sorvete e te ouvir reclamar que sempre peço de chocolate. Que a gente vá lanchar aos finais de semana e que você espere eu não consiga comer todo o lanche para que você possa comer o meu. Que a gente possa sentar na praça e acabar ficando nela por falta de opção. Que a gente possa ir a casa dos nossos amigos, que é praticamente do lado da minha casa. Que possamos ficar deitados na varanda da casa dos meus pais olhando o céu mesmo com o tempo nublado. Eu estou voltando meu bem, para que a gente possa continuar nossa rotina simples, mas que eu não trocaria por nenhuma vida agitada. Para que eu possa sentar no sofá e ficar te olhando assistir jogo. Sabe, nesse momento eu estou dentro de um ônibus a caminho de casa, porque é inevitável não pensar que seria melhor se você estivesse aqui comigo. Mas já que não vem. Só digo isso meu bem. Estou voltando, sim, pra matar a saudade, antes que ela me mate.

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.