Is that you!

10:04:00


E você, que agora está aí, sentado, olhando para um copo já vazio sobre a mesa. Pensando em desistir de tudo, mas com uma vontade imensa de sair daí nesse momento e ir atrás dela, porque ela sim, é o amor da sua vida, e você até hoje não tinha percebido isso. 
E você, que agora olha para trás arrependido, porque você sabe que fez besteira, e sabe que a culpa dessa merda toda, é sua, e somente sua! E agora você não sabe o que fazer para concertar isso, e isso te deixa confuso, mas você cavou seu próprio buraco, não?
E você, que agora percebeu que nem tudo é do seu jeito, e bate o punho na mesa de raiva por ela não querer mais estar do seu lado. Porque ela sabe e você também, o quão cabeça dura e complicado é, e talvez ela não esteja do seu lado, pelo seu egoísmo, e mania de sempre achar que está certo. O problema foi que você só olhou pra frente, você queria ela do seu lado, mas não se importou com as necessidades dela, não se importou em olhar pro lado. 
E você que pensou que seria fácil levar essa relação a diante, mas está vendo que as coisas não são bem assim. Que você, com toda a sua opinião, se esqueceu que ela, também tem a dela, e você, nunca sequer procurou ouvir, nem ao menos saber qual é. E agora, você está sendo obrigado a ouvir o silêncio dela, e isso, é pior do que se ela despejasse uma tonelada de palavras em cima de você.
E você, que agora descobriu que era verdade o que sempre lhe foi dito? 
E você que agora vê que tudo não passou de uma grande mentira e pior, que você caiu nela.

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.