Com todo amor, para ele

06:15:00


Não precisa ter medo. 
Segura minha mão. Pode ficar tranquilo, o mesmo receio que você tem eu também tenho. 
E eu quero mudar isso, com você, juntos. 
Deixa eu ficar do seu lado. 
Deixa eu te mostrar que a felicidade por existir. 
Não vou te prometer felicidade completa, mas te prometo felicidade o suficiente para te fazer ir dormir bem a noite, com aquela cara feliz, e um sorrisinho bobo. 
Deixa eu te mimar, e te fazer um cafuné de tarde. 
Deixa eu te beijar. 
Te abraçar. 
Me conta seus segredos. 
Que eu também vou contar os meus.
Suas histórias. 
Me conta da sua vida, de quando você era pequeno, sobre coisas que não sei. 
Me conta como foi teu dia. 
Sobre seus sonhos. 
Se dormiu bem a noite. 
Diz sobre seus planos. 
Seus medos. 
Suas vontades. 
Se você quer casar, pular de paraquedas ou comprar um barco. 
Deixa eu te beijar. 
Te fazer carinho. 
Ver filme com você. 
Discutir sobre a cor da blusa que eu for comprar. 
Vamos na rua juntos, e voltar logo pra casa, porque você achou um porre.
Vem, deixa eu te completar.
Vem fazer todas aquelas coisas que pessoas que se amam fazem. 

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.