Coisas que eu nunca falarei

18:08:00

Eu queria te dizer “oi”, sem me culpar e me achar idiota por estar quebrando o gelo. Eu queria te contar como foi o meu dia, e dizer que estava cansada demais para fazer qualquer coisa. Eu queria te chamar para comer uma pizza de madrugada. Sair de mãos dadas contigo. Usar seu casaco em noites frias. Te abraçar e ficar com o seu cheiro no meu braço. Ouvir música contigo, e cantar com você no meio da rua, como fazíamos na nossa época. Eu queria tocar seu rosto, e olhar nos teu olhos castanhos, e que olhos castanhosToda vez que eu releio as suas mensagens me dá uma imensa vontade de ir falar contigo,te contar várias coisas, te abraçar, te dar um beijo, e desabafar tudo o que eu quero e preciso falar, mas eu não estou melhor o suficiente para isso, e acredito que nunca irei estar. Eu ainda sinto um pequeno desconforto ao te imaginar com outras pessoas, dando seu sorriso a qualquer uma que passe na rua, e a forma que ela vai sorrir de volta, porque ela vai, eu sei que é impossível ver seu rosto esbanjando um sorriso lindo e não querer sorrir de volta, por pior que seja o dia. E até lá, só peço que se cuide, por favor, para de se estragar. Não faça nada que você vá se arrepender depois, apesar de que você vai fazer, talvez até e conte um dia, e eu lhe fale, novamente eu te avisei. Vá ao médico, cuide da sua saúde, faz esporte, academia, corrida, natação, a merda que for, mas faça algo. Volte a ter contato com as pessoas que realmente se importam contigo, eu conheço meia dúzia que se importam demais contigo, mas acho que você nem se lembra mais delas, ou não se importa tanto assim! Tenha uma vida mais saudável e mantenha o seu foco nos estudos, posso ta pedindo demais, porque você é um preguiçoso. Mesmo que você não queira, e sei que não quer, fazer tudo isso por si mesmo, faça e pense em mim e como eu estaria feliz sabendo que você está se saindo bem, sem a minha ajuda, sem meus conselhos, sem a minha paz, como você mesmo dizia. Espero que algum dia eu consiga te ver de novo, e não sentir borboletas no estômago, te abraçar e não querer pegar sua mão e arrastar para o mais longe possível, e te encarar como um amigo, somente, nada além disso. Eu queria que você não tivesse errado comigo, eu queria que nós ainda estivéssemos juntos. Daríamos um casal perfeito. E sabe, eu sinto sua falta, até mais do que eu devia. Eu tenho esperanças de que eu um dia conseguirei superá-lo totalmente e que seus relacionamentos amorosos, ou sei lé o que, com outros não me afetem mais ou que não afetem tanto assim, ainda machuca, ainda dói, mas é suportável. Enquanto isso não acontece, eu fico aqui, na minha, quietinho, esperando o tempo resolver toda essa merda que você causou dentro de mim, prefiro até que seja assim, não ha nada que o tempo não resolva!

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.