Tatuagem: Parte I

04:05:00

Que eu sou complemente apaixonada por tatuagens, por desenhos, e por desenhar tatuagens não é novidade para ninguém, porém esses dias eu estava procurando nada no tumblr, sim, nada, e acabei encontrando uma flor de lótus tatuada nas costas de uma moça, em menos de 20 segundos eu já tava com papel na mão para fazer uma, e daí fiz uma, duas, cinco flores. 

Como gostei bastante do resultado, publiquei no instagram como de costume, e daí tive uma surpresa enorme, eu recebi um convite para fazer o desenho de uma tatuagem oficial, sim minha gente OFICIAL! Vou desenhar a minha primeira tatuagem de flor de lótus! Querem tatuar um desenho meu! Não é a primeira vez que alguém fala isso, porém, eu acho que dessa vez é pra valer sim! 

O que eu to sentindo ainda não tem explicação, é uma mistura de ansiedade, medo, dúvida, eu gritando socorro, mas eu estou muito animada! Desenhar pra mim é diferente de desenhar para alguém, ainda mais se essa pessoa quer tatuar esse desenho, e tipo, é pra sempre! Eu coloquei uma pressão imensa em mim mesma por isso ser algo sério, e que gente, confiaram em mim a ponto de aceitarem por minha arte em seu corpo, ou melhor, quererem por minha arte em seu corpo!

Ainda é tudo muito cedo, estamos conversando, escolhendo modelos, fazendo moldes, eu como a ansiedade em pessoa, estou cheia de ideias, mas to tentando ir devagar, para não fazer besteira não é mesmo?

Vou ir postando aqui aos poucos o andamento dos desenhos, e o desenrolar da história, espero que se sintam tão feliz quanto eu!

Tem post no blog sobre a Flor de Lótus, já viu? 





You Might Also Like

1 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.