Ele se foi e isso é fato.

14:52:00

Ele se foi. 
Levou consigo todo o amor que eu tinha em mim. 
Todo e qualquer vestígio de paz. 
A base do meu mundo. 
Minha esperança de felicidade contínua. 
Meus dias coloridos. 
Qualquer alegria pre existente. 

Ainda me pego olhando pro nada pensando no que eu fiz de errado. 
Eu juro que não intendo o que aconteceu naquele dia 6 de novembro. 

Você queria mesmo aquilo? 
Eu deveria ter agido diferente? 
Nós erramos ao não se desculpar? 
Foi certo eu deixar você escapar tão fácil da minha mão? 
Ou talvez o problema foi você que não segurou direito? 

Será que foi culpa minha mesmo.
Será que foi apenas culpa minha. 
Se eu tivesse tido atitudes diferentes ele ainda estaria aqui.

Não faço ideia. 
E ficar pensando nisso não vai fazer alguma diferença. 

Ele se foi. E isso é fato.



You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.